Saturday, June 24, 2006

Alemanha – Suécia

4 Comments:

Blogger tiago m said...

A Alemanha lá passou sem problemas. Que grande equipa; a bola flui, toda a gente ataca, rematam facilmente, o Ballack é grande jogador. Os comentadores, como sempre, dizem que é demérito do adversário.

Grande Isacson. Aquela defesa em que vai buscar a bola mesmo ao canto a remate do Klose é absolutamente fantástica.

Detesto quando os árbitros expulsam jogadores por acumulação de amarelos (ainda por cima MUITO duvidosos neste caso). Mas será que o bom senso não pode imperar? O jogo ficou estragado, sem pica nenhuma e é um perfeita estupidez.

9:56 AM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Pois é a Alemanha prepara-se para ir até à final. Futebol prático e total, objectivo e pragmático, eficiente e eficaz!
Quanto à Argentina mostra que afinal jogou foi com equipas muito fracas na primeira fase e que terá grande difculdade em passar a Alemanha.

4:47 PM  
Blogger tiago m said...

o México era uma equipa fraca? tão fraca como nós! bom jogo do México, quase, quase...

a alemanha é forte. muito sofisticada, futebol simples, directo mas muito bonito. os comentadores lá continuam a dizer que a Alemanha não presta. eles lá sabem…

8:43 AM  
Blogger S Guadalupe said...

o raio do Klisman (não sei como se escreve)... bem me lembro do pesadelo que ele foi para os portugueses... se não me engano nos jogos da liga dos campeões com o benfica... cada vez que ele se aproximava da baliza era o terror! Não sei como ele conseguiu fazer esta equipa, que não era nada de especial até há pouco.

9:30 AM  

Post a Comment

<< Home