Monday, June 26, 2006

Espanha – França

8 Comments:

Blogger tiago m said...

Não vou poder ver o jogo, mas tenho muita pena. Gostava muito que a França ganhasse (gosto da França, do Zidane, Henry, Trezeguet, Vieira). A Espanha está forte, vai ser difícil…

4:03 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Pois eu não quero saber de quem gosto no mundial. Quero é que ganhem as equipas que jogem bem!

E pelo que se tem visto a Espanha deveria ganhar e por muitos. Mas também acho que os franceses vão jogar o tempo todo a enrolar manta.

65% para a Espanha.

1:49 AM  
Blogger S Guadalupe said...

pela descrição dos momentos do jogo, deve ter sido um jogão. vou ver resumo... lá terá que ser! e lá eu perdi um aposta (mas foi baixa, não aposto forte em nada dos espanhóis, só em roupa e hotéis

2:55 PM  
Blogger miguel p said...

putain... quel zizou!
contre le brésil allez les bleus! até porque nós temos umas contas a ajustar com esses galos, desde 84, passando por 2000.

3:39 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Não vi o jogo, nem nada. Vi agora nesmo o resultado na net e zás cai de cú!!!
A Espanha era para mim uma das grandes apostas, não por gostar deles (...), mas sim, e é isso que interessa, por aquilo que tinha jogado.

Gostaria de ver visto o jogo, mas por um sistema liberal fascizante, e que os meus amigos ciclistas "mores" nem contestaram ainda, não posso ver os jogos do mundial...

Fica o resultado e a esperança de poder ver os próximos jogos no qualquer canal aberto.

Vamos lançar o movimento pró taxa da televisão?
Quem terá os ditos para estar comigo???

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ki legau o Brasil vai poder se desforrar do jogo de há 8 anos, quando nos roubarram a taça lá na França.
Vai ser de arrasar o Brasil dar na frança.

8:12 AM  
Blogger tiago m said...

ai carioca; acho que te vais enganar. A França está cada vez mais forte e vai dar no Brasiu. Vai ser demais, ver os amarelos a cairem de cu.

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi tiaginho
De cu sera dificil, pois isso e mais coisa de frances.
Mas cara vc já viu q vc não gosta de bola. Vc não gosta de quem joga melhor, de quem joga bonito, de quem faz golos!!!
Vc gosta de uns times e ve o jogo para torcer por um time.
Cara vc deve ser meio frustado, mas nao dev ser mau moço. Porque não faz psicanálise???

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home