Friday, June 18, 2010

Primeiro remate

Com a primeira fase do Mundial praticamente a meio, amanhã ao meio dia e meio terá inicio o 24º jogo de 48, aqui vai o meu primeiro remate (obrigado Tiago pelo convite),

Este está a ser um campeonato estranho. Os favoritos praticamente deixaram de o ser. A Espanha perdeu o seu primeiro jogo. A França está já com um pé fora do campeonato. O Brasil tremeu bastante frente a uma fraca Coréia do Norte. A Alemanha perdeu hoje frente à Sérvia. E quanto à Argentina sabe-se lá o que pode acontecer pelas mãos de um louco?

Portugal já fez o seu primeiro jogo, que não podia perder, e cumpriu. Segunda feira efectua o seu segundo jogo e tem um objectivo completamente oposto: Não pode deixar de ganhar. Qualquer outro resultado coloca imediatamente em causa o apuramento para a segunda fase.

As vuvuzelas têm marcado também este campeonato, de uma forma pouco positiva, mas temo que a arbitragem possa ser a grande desilusão do FIFA 2010. E caso as televisões consigam retirar o som das referidas cornetas africanas nas transmissões, estas podem ser as grandes vencedoras fora do campo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home