Saturday, June 12, 2010

Argentina - Nigéria

Uma das equipas mais fortes. Ainda bem que puseram o Maradona a treinador, porque assim nivelam um bocado o campeonato (uma experiência única no mundo, tentar recuperar uma pessoa de drogas e álcool,dando-lhe a selecção de um país).

O Messi é o maior, e joga, joga, joga, joga (que pena não ter marcado um golo).

Mistério é o que faz aquele DiMaria por lá (com Aguero, Milito, no banco...) E mistério é que alguma equipa do mundo esteja disposta a pagar 40 Milhões de Euros por ele.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boas! Pela ultima parte do post dá para ver o anti-campeão presente. Eu sou benfiquista e vi o jogo, e o que vi foi uma equipa a não passar a bola ao Di Maria. Sem bola não dá para mostrar valor, mas pior que isso é só ver a cor do clube a qual ele pertence. Saudações.

10:03 AM  
Blogger tiago m said...

Caro Anónimo,
eu não sou de facto benfiquista.

Mas quanto ao DiMaria estou mais curioso que outra coisa qualquer; como vi poucos jogos do benfica estou curioso para ver a qualidade do homem, e como é que é melhor que Milito, Aguero, etc. E como é que vale essa barbaridade de dinheiro.

E pelo jogo de anteontem não vi… Mas cá estamos para o resto dos jogos, e pode ser que me engane.

saudações

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Companheiro estou totalmente de acordo relativamente ao teu comentário sobre a equipa da Argentina se não tivessem o Maradona como treinador este campeonato do mundo seria um passeio no parque para a Argentina...

É maravilhoso ver esta equipa atacar.. parece que são de outro planeta..

mas quando quando têm que defender... chega a ser penoso..

Em relação ao Di Maria o homem é uma máquina.. Parece o dilema que tivemos em tempos sobre o Quaresma... mas desta vez é ao contrario eu defendo a 100% a qualidade do Di Maria...

Grande Abraço
Tiago Santos

7:10 AM  
Blogger tiago m said...

Eh eh eh, se calhar, tiaguinho, as nossas observações sobre o Quaresma e o dimaria andam mesmo desencontradas!

Mas eu insisto: o Quaresma joga mto mais!!!!!!! (é um mistério para mim pq o Queirós não o quis ir buscar)

10:20 AM  

Post a Comment

<< Home