Friday, June 30, 2006

Argentina – Alemanha

8 Comments:

Blogger tiago m said...

Espero que seja um daqueles grandes, grandes, épicos jogos. As duas equipas que eu mais gostei neste mundial, embora a Alemanha tenha sido mais consistente durante mais jogos. Estou pela Alemanha, gosto do jogo simples, elegante, complexo dos alemães.

Mas se os argentinos ganharem não me importo muito…

5:59 AM  
Blogger miguel p said...

que se encalhem esses boches,pá. sempre deram finais de grande seca.

viva o maradona e o piazzolla, buenos aires e a patagónia!
só não estou pela a argentina contra portugal.

7:22 AM  
Blogger Sofia Melo said...

bem, vendo bem, a mistura é engraçada: tango argentino e cerveja alemã... dá Tango. para quem gosta. voto argentina.

10:49 AM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Pois é para grande desgosto para quem gosta de gostar de uma equipa...
A Alemanha ganhou
e por mérito.
Empatou no tempo regulamentar, empatou no prolongamento e concretizou mais penaltys.
E agora será contra a Intália ou a Ukrania.

10:57 AM  
Blogger Sofia Melo said...

ooooooooooooooooooohhhhh....

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ukranie!!!

11:06 AM  
Blogger miguel p said...

ora bolas...
não vi o jogo e só soube agora o resultado.

11:11 AM  
Blogger tiago m said...

foi um jogo meio chato, mas a Alemanha mereceu passar. O golo foi divertido (passe de cabeça para cabeça o que é raro). E houve outra jogada logo no início da primeira parte que o Ballack quase marca que era um golão.

Alemanha na final! É a minha favorita desde a segunda ronda (eu que fui o único a ter os tomates de escrever os favoritos!)

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home