Thursday, June 29, 2006

o melhor e o pior de...

Ricardo

8 Comments:

Blogger S Guadalupe said...

Abre-se um campo de análise ao melhor e ao pior dos jogadores seleccionados. Comecemos pela baliza, pelo "nº 1".

3:33 AM  
Blogger S Guadalupe said...

o pior: chutar a bola para a frente vezes sem conta! É das coisas que mais me irrita nele. E não é de agora. Tentem contar quantas vezes a bola fica em nossa posse quando ele faz isso... é demais, ninguém percebe porque insiste. Já não é de agora. Com a Holanda foi assim por aflição, mas colocava-nos mais aflictos, pois eles, mais altos, ficavam sempre com a bola e com possibilidade de atacar. Lembro a final da Taça UEFA, foi um horror!

O melhor: defesas fantásticas "entre os postes". Nunca deveria dali sair, na minha humilde opinião, é onde fica melhor. E dá óptimas fotos.

3:38 AM  
Blogger tiago m said...

tem jogado bem. Seguro, boas defesas (algumas complicadas). O pior é quando resolve sair daquela linha marcada a cal que está debaixo da barra. É uma aflição (e contra a Holanda, há ali duas saídas completamente em falso). Mas no geral tem estado muito bem.

4:27 AM  
Blogger miguel p said...

no sporting, os pontapés rápidos para a frente dão excelentes resultados. mas está lá o liedson... de resto está como deve ser.
espero que esteja tb. de biqueira afinada para os penaltys.

4:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

o pior: o nome. nao gosto do nome ricardo. antipatizo com o nome e com todas as pessoas chamadas ricardo. como e que portugal tem um guarda redes chamado ricardo. so de pensar nisso fico arrepiado. e realmente muito irritante e até acho que ele faz de proposito chamar-se ricardo so para me deixar enervado.

o melhor: o nariz e o cabelo. sao fantásticos aquele nariz comprido do Ricardo e qlqr coisa de outro mundo. Estou a imagina-lo com uma ranheta muito liquida a escorrer da narina esquerda. e o cabelo sempre em pe. botimo que e uma mistura de bom e optimo. de certeza q aproveita a ranheta, mas a da narina esquerda pois a da direita e mais sólida, para por no cabelo.

em suma apesar do nome deste moço, depois de espremer a laranja, vamos enfiar os dentes nos bifes.

4:43 PM  
Blogger S Guadalupe said...

zá manel, aguenta ricardo ao cubo

2:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

zé, zé
um de cada vez. e ha ricardos e ricardos

3:17 AM  
Blogger S Guadalupe said...

RI-CAR-DOOOOOOOOOOOOO....

3???? 3???? foram mesmo 3?????

como é possível???
é disto que o meu povo gosta!!!

3:33 AM  

Post a Comment

<< Home