Friday, July 07, 2006

Itália – França

10 Comments:

Blogger tiago m said...

Estou pela França. Pq gosto da França e detesto a Itália. O jogo de França contra nós chateou-me, muita falta de respeito pelo jogo, decidir defender assim toda a segunda parte. Agora não vão poder fazer o mesmo. Vamos a ver se têm para pernas para tanto. Era bonito ver o Zidane marcar e sair em total glória.

6:28 PM  
Blogger Sofia Melo said...

Pois eu nao me apetece torcer pela frança. nem pela itália. que ganhe o que jogar melhor, ou pelo menos o que conseguir marcar. Por mim, whatever, eu vou ver este jogo pelas minis.

3:27 AM  
Blogger miguel p said...

a unica razão que me poria a favor da frança seria que a sua vitoria valorizava o quarto lugar de portugal. mas não consigo estar pelo franceses.
forza itália!
pelo charme do malandro que é o que é e não engana ninguém.

11:09 AM  
Blogger miguel p said...

pronto, já está. e está muito bem entregue.
viva italia!

seria demasiado ver a cara do sr. domenech erguer a taça e é impagável vê-lo com tamanho melão... eh eh eh.

2:21 PM  
Blogger Sofia Melo said...

Treta de jogo (passei o jogo todo na conversa, não vi quase nada). mas gostei do resultado - a frança lá aplicou o seu método do penalty, mas depois foi pelo penalty q "morreu". Na hora do jogo , apeteceu-me que a itália ganhasse. E ganhou, por isso, neste mundial da treta, menos mal. (e vá lá, adorei o Grand Melon de la France....)

3:01 PM  
Blogger S Guadalupe said...

um jogo à altura deste campeonato do mundo. uma caca. é que nem os penalties foram emocionantes... mas gostei que fossem os italianos a levantar a taça. noutras circunstâncias tinha-me tocado a situação do zidane, ontem, nem por isso... ;)

2:46 AM  
Blogger tiago m said...

jogo de caca? não estou nada de acordo; acho que foi um grande jogo. Tenho pena que a França tenha perdido (estivemos a três centímetros da perfeição com o remate de cabeça do Zidane!) mas acho que o jogo foi de grande nível.

6:18 AM  
Blogger miguel p said...

a três centimetros esteve a cabeça do zz do queixo do materazzi.
e a itália teve uma cabeçada na barra e um golo mal anulado...

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu nao entendo como e que o jogador que faz o melhor momento do jogo e expulso.
tamos todos agradecidos ao zidane.
obrigado

11:54 AM  
Blogger tiago m said...

Caro Miguel,

eu acho que a França mereceu ganhar mais o jogo que a Itália. Pelos vistos tu não (surpreendente seria estarmos de acordo, eh eh eh).

Claro que a noção de justiça num jogo de futebol não existe muito, mas se não discutirmos essas merdas, então não há mto para discutir…

O remate da Itália é fora de jogo. Mesmo que o gajo que toca não estivesse (discutível…) o outro que está tem interferência na jogada – o Bartez naquela situação é atrapalhado pelo movimento do outro.

Grande cabeçada do Toni ao poste.

Por tudo isto me parece que o jogo foi de uma grande final. E confesso não compreender comentadores desportivos que dizem que o jogo foi chato, ao nível de um mundial chato (o que eu tb não acho).

1:32 PM  

Post a Comment

<< Home